terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lembrancinhas

 Idéias fofas!!!


Essa tarefa é a mais gostosa dentre outras dos preparativos de aniversario. Ainda mais quando você compra e confecciona em casa, ou então faz aquela melhor escolha com quem trabalha com personalizados. A lembrancinha de aniversario infantil é muito facil de se escolher, tem inumeras opçoes mas de acordo com o tema não há muita dificultade, há mamães que buscam a originalidade, pegam lembrancinhas tradicionais e modificam, assim como as antigas sacolinhas com guloseimas: que agora passou a ser a famosa "marmitinha"
Marmitinha para guloseimas
Kit marmitinha, água e Giz de cera, amei essa idéia
Chocolate embalado a sua escolha, lindo D+, ameiiiii!
Ahhh esses são charme para mesas de diversas ocasiões!

Sessão Pipoca

Adooooooooooorooo!!!! Todo tipo de filme com ela Julia Roberts.
Infeliz no casamento, a americana Elizabeth Gilbert pediu o divórcio e partiu em uma viagem pela Itália, Índia e Indonésia numa aventura que virou livro. Do papel, "Comer, Rezar e Amar" foi para a tela grande, numa adaptação produzida por Brad Pitt. No longa, Julia Roberts dá vida à Liz, uma mulher de trinta e poucos anos que, mesmo tendo todo o pacote - um marido, sucesso na carreira e uma casa para chamar de sua -, não sabe o que quer da vida. Confusa, ela resolve sair de sua zona de conforto e, já separada, parte pelo mundo numa jornada de autoconhecimento. Na viagem, ela passa pela gastronomia italiana e pela oração indiana antes de encontrar o amor em Bali, na Indonésia. Além de Roberts, o elenco conta com James Franco, Richard Jenkins, Viola Davis, Billy Crudup e Javier Bardem. A direção é de Ryan Murphy.

Juntas...Sempre!

Fico imaginando quando a Bella estiver maiorzinha, minha compania de shopping, de parque, de fofoca. Adooooro! minha filha pra mim será minha melhor amiga, vou educa-la e procurar transmitir todo o bem estar, harmonia, sincronicidade e grandiosidade que existe dentro de uma familia, quero que ela cresca tendo bons exemplos de pais que se amam se respeitam e que repassa todo o melhor adiante. Bons filhos é igual a bons pais. E a cada dia quando estamos juntos fica melhor, tenho certeza que familia é a base de tudo.