terça-feira, 17 de maio de 2011

Todo dia É!

Humm o mês esta correndo, e esta se aproximando uma data que eu adoro. O dia dos Namorados, no meu caso "Namoridos" Casados aproveitam o dia do amor... são datas e mais datas, eu adoooro. Nós também temos outro dia 12 - dia do aniversário de casamento o nosso dia 12 de setembro. Eu adoro ter uma iniciativa para algo, mas espero poder fazer algo legal, aproveitar o dia, mássss e a Isabella??? Ah! Casa da Vó é o melhor lugar depois da nossa casa hehehe!!! Se não tomarmos a iniciativa de mudarmos um pouco e sempre a nossa rotina e nas datas especiais, acabamos correndo o risco de ficar na mesma, toda a preparação, surpresa é um estimulo de viver bem e melhor sempre, devemos mudar um pouco nossa programação e aproveitar. E para que o dia dos namorados e qualquer outra data importante para você e seu marido se torne especial sem emprevistos se antecipe e busque idéias para passar um ótimo dia.
Iniciando o Dia: Quem tem filhos pequenos sabe como é trabalhoso fazer com calma tudo o que se planeja, mas que tal preparar um delicioso café da manhã, com carinho. Seja para dois, três vale a pena ser especial, mas se for na cama melhor e fofo né?
Trato no Visual: Simmm, e bem feliz. Nada disso que depois que casa e tem filhos a beleza só tende a se esconder, eu não podia falar muito disso não por que adoro ficar a vontade o dia inteiro, e com a Isabella danadinha ufa!! mas como o marido chega a noite, já me antecipo nos preparativos do banho, roupa, cremes e afins, o dia é tão corrido mas sempre temos tempo para nos cuidar, isso é obrigação de mulher. Então em datas especiais e dia do amor renove, capriche!!! Se arrume para se sentir bem e com auto estima bemmm elevada!!!
*Se for sair almoçar fora, (deixe os pequenos na casa da avó rsrsrs.) Tá Bom Mãe!
Escolha uma roupa agradável, romantica e faça o mesmo com a do maridão.
 Passeie, caminhem, conversem, tomem um sorvete, um suco, ou melhor um cervejão.
Não deixe o dia se tornar pesado e extressante, depois do almoço animo, fique um pouco com seu baby se pequenino ainda for, depois se renove e brindem a noite o amor de vocês!!!