terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Nossa Princesa Isabella



A Experiência de ser mãe é altamente positiva. Como mãe de primeira viagem passou muitas coisas por essa cabecinha aqui. Duvidas de como assim vou cuidar e educar minha bebe. Mas sabe durante a gestação eu amadureci bastatnte e sempre buscava orientação e informaçoes sobre. E não foi e nem é um bicho de sete cabeças, só no começo você fica sem dormir direito, acordada a madrugada quase inteira, assistindo a séries da madrugada, comendo, sentindo sede danada. Comigo foi assim, e de manhã chegava minha alegria a minha prima que cuidou de mim no primeiro mês e da Bella. coitada ela via meu desespero para dar mamar, nooooosa era cada chute, apertão. Quem manda não preparar os seios antes. por isso vc que esta gestante, um aviso vai. prepara os bicos dos seios para poder alimentar e acalmar seu filho pois a amamentação é a coisa mais linda.
fotinhas da Isabella no primeiro mês.
2º Dia
Minha mãe e irmã saindo da maternidade
Eu Isabella e Paulo a caminho de casa num domingo lindo.
 
Amo incondicionalmente. É amor de mais


O Noivado e o Casamento

Com nove meses de namoro noivamos, foi no dia 16 de julho de 2007 no dia do meu aniversário. eu e ele preparamos tudo em surpresa para nossas familias. Todos´pensavam que estavamos comemorando somente o meu niver. Mas depois dos parabéns veio a novidade. Minhas irmãs diziam gritando: Eu ja sabia, eu ja sabia!!!! Palhaças. Mas a cara da minha mãe que foi linda. Ficou toda emocionada. ai adooooro relembrar estes acontecimentos.

Casamento

Casamos no dia 12/09/2009  foi uma cerimônia linda. Passou um filme na minha cabeça momentos antes de entrar. Foi lindo a partir dali eu ja seria a Srª Ramos mãe, esposa...Uffa!!! Não sofri com os preparativos tudo ocorreu muito bém. No dia seguinte nossa não acreditavamos que tudo ja tinha passado. E até o ar depois de casada mudou ficou mais refrescante gostoso, sabe aquela sensação de em fim sós? Aliás, a sós literalmente por que a Isabella ja estava a caminho ela foi minha daminha principal. Eu estava com 3 meses de gestação. Só a minha familia sabia He-he!!! Ai vãi umas fotinhas deste casamento lindo.


O Namoro

Eu e Paulo nos conhecemos aonde trabalhavamos, A Historia é bem legal. Não imaginava que iriamos casar e ter uma filha. Tudo fluiu naturalmente e somos apaixonados, e estamos a cada dia subindo um degrau para dar o melhor para a nossa filha e manter uma familia harmoniosa e muito feliz. Eu amo esta nossa fase. O namoro foi muito bom, saiamos muito e nos divertiamos até indo nos parques. Ele é tudo o que eu sempre soube que queria pra mim. E estamos felizes. começamos a namorar em 12 de outubro de 2006.