sexta-feira, 29 de abril de 2011

Linda a filha do kaka e Caroline Celico

Sei que estou atrasadinha sobre essa noticia, mas não resisti e gostaria de colocar aqui no blog, muito linda a filha do jogador Kaka e da Cantora gospel Caroline Celico, o nome da princesa mais que bem escolhido é Isabella, (nome também da minha Bella )hehehe. Ela veio ao mundo no sábado 23 de abril ás 21h01min. Caroline deu informações pelo seu Twitter..."Ela é uma anjinha e estou a cada minuto apaixonada!!!. Ahhhh uma anjinha mesmo né gentem...!!!


Que lindaaaa!!!!

Esses foram os mimos para as visitinhas...docinhos lindos bem delicados e simples e as fofissimas garrafinhas de água mineral...fofo!!!

Cuidando dos Preparativos para Batizar seu Bebe

Cuidando dos Preparativos para Batizar seu Bebe
Batizado é uma celebração bonita que comove todos os que dela participam, para os pais o dia do batizado é um dos momentos mais esperados. Tudo começa  a ser organizado logo após o nascimento do bebe.
Você vai precisar decidir
1º O Padrinho e a Madrinha
2º Decidir em qual paróquia ou capela será realizada a cerimônia
3º Escolher os convites dos padrinhos e convidados
4º Escolher as lembrancinhas
5º Organizar a comemoração do batismo como: Local, decoração se servira almoço, chá
6º Foto e Filmagem
7º A Roupinha do Bebe

Separei algumas imagens que acho super fofas, e que podem inspirar quem esta preparando o batizado do seu filho (a).
Convites
Para os convidados fica a idéia de cartão com foto, além de ficar fofo o convite será sempre guardado
 Lembrancinha
Essa foi a lembrancinha do Vittorio filho da Adriane Galistel

Outra opção linda é a água benta na garrafinha com mini terço, latinha com vela.

Um lindo cartão bem delicado com o tercinho. A própria mamãe pode confeccionar lembrancinha neste estilo, abusando da criatividade com papel de Scrap (Fonte Google)
Acho que essa é linda e serve tanto para os padrinhos como para todos da familia. A caixa é encantadora
Decoração
Item indispensável em qualquer comemoração, mesmo para quem não quer ou não pode gastar muito, existem idéias criativas para a mamãe colocar a mão na massa. Arranjos na mesa do bolo com flores de cor neutras, ou rosas hortência que acho lindaaa. Balões é a alegria simboliza festa vale a pena fazer um painel, um arco atras da mesa do bolo e doces. Ah Doces hummm dão charme na mesa, vale a pena investir nas forminhas fofas em forma de flor, quadradas com detalhes, as pessoas jogam fora, jogam sim, mas e daí, o que vale é o registro daquela mesa que encantou a todos!!!






 Doces





Os doces deixam qualquer mesa bonita e chamativa, o ideal á a combinação de cores. A forma de arrumação na mesa também conta muito. Os doces personalizados sempre estão em alta, pirulitos de chocolate com detalhes de anjinhos, anjinhos modelados. Chiques!!!
(Fonte google)