terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Esperteza desta Isabella



Como cada fase desta pequena me faz feliz, e me surpreende muito. Ontem ela era daquele jeito e hoje ela é desse jeito. Como Assim? Ah vou explicar. Cada semana a Isabella me aparece com uma novidade e eu e o Paulo ficamos perplexos, chegamos até a falar: 'Essa menina não tem sete meses, acho que tem sete anos." Não é exagero não, ontem por exemplo ela brincava em cima do edredom, dentro do chiqueirinho, em cima do colchonete... E hoje ela passou o dia treinando seu engatinhar pelo quarto, pela sala, e minha gente já esta mexendo nos meus bibelos de enfeite do Rack. Pois é, pois é, pois é!!!!!! Ah!!! E o maior perigo é deixá-la no carrinho, pois ela consegue sair do sinto, e hoje quase cai de cabeça, se eu não tivesse corrido a tempo.....! Ufa, já era esse carrinho agora tem que ser outro mais seguro. Não vou arriscar.
Mas eu estou feliz por ela ser determinada, ela faz de tudo para buscar o que quer, e esta comendo a comidinha direitinho, também né gasta tanta energia que a fome e sede é maior que tudo. E Eu mãezinha tenho que sair pela casa catando coisinhas, fechando as tomadas, amarrando fios, deixando tudo limpinho para que minha princesa brinque sem se machucar e sem comer poeirinha.



Adooooooro suas baguncinhas e admiro seu desenvolvimento. Vou te acompanhar em tudo e não vejo a hora de poder te ensinar a andar. Já, já!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas deixem seus comentarios e opiniões. Para que possamos compartilhar experiências.