quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cupcakes



Bom Diaaaa!!!!
Tô tão feliz, as coisinhas estão caminhando...e a cada dia vejo coisas lindas por esse mundo net a fora rsrsrs.
Masssss como tenho que fazer tudo conforme o tempo  e o bolso também, ando buscando idéias e procurando idealiza-las, ideias que cabe a mimmesma realiza´-las para a festinha.

Me agrada muito colocar Cupcakes na mesa do bolo, já que será um aniversário infantil mais intimo, quero muito charminho na mesa do bolo(Esse tal que não escolhi e talvez irei ganhar...) Os Cupcakes, até podia encomendar, mas como serão poucos eu mesma irei personalizar os meus. Mamãe que gosta de pôr a mão na massa como eu sabe que é prazeroso buscar essas habilidades. Quem busca ideias indico esse blog, http://thecookieshop.wordpress.com/2009/07/04/receitas-de-antigamente-cupcakes-formigueiro/

É isso Bjusss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas deixem seus comentarios e opiniões. Para que possamos compartilhar experiências.