terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tá chegando!!




Amigas mamães festeiras que assim como eu, entra e sai de blogs, sites de festa...em fim, sempre a procura de informação, inspiração, idéias grandes e pequenas, tudo relacionado a festa infantil e nossos pequenos. O Primeiro aninho esta chegando e eu estou apaixonadissima por cada detalhezinho preparado para comemorar essa data. Estou confeccionando todos os mimos e guloseimas para deixar esse dia especial. Optei por não gastar horrores no primeiro aninho, até por que tenho outros objetivos, então tenho que segurar nos gastos. Essa é uma fase deliciosa, me emociono e me encanto com as brincadeirinhas que minha Bella faz, o que me deixou mais boba foi a rapidez em que ela quiz descer do meu colinho enquanto compravá-mos coisinhas para sua festinha, nossa ela ficou absolutamente elétrica quando viu as prateleiras de doces, copos coloridos e ainda saiu arrastando algumas coisinhas entre os corredores, fiquei boba ela nunca havia feito aquilo, sempre estranha algumas coisas. Mas em fim, achei lindo aquele surpreendente acontecimento, mas espero não passar sufoco novamente,,,ops quer dizer acho que ainda vem muitos por ai, o negocio é saber educar e estar sempre atenta a tudo que ela faz e não pode fazer.

Bem, estou preparando para o Dia uma retrospectiva com seus melhores momentos, desde o nascimento até hoje, pelo Movie maker mesmo, básico mas que será guardado pra sempre.
Já fiz os centros de mesa, tudo rosa com poá(pois) pirulitos de mashimello em flor, batom personalizado, comprei alguns ursinhos e pedirei os demais emprestado...oras!! rsrsrs. Em fim, vai ser uma comemoração bem pequenam bem familia e curta, pois será domingo e domingo é domingo. O importante é estar todos saudando um aninho de muita saúde de minha princesa.

2 comentários:

  1. Oi linda!
    olha concordo plenamente em nao gastar rios de dinheiro no 1° aniversario, fazer sim uma festa p/ comemorar essa ano tão especial e cheio de descobertas e nada nelhor do que uma festa com os mais queridos :)

    O tema vai ser marrom e rosa com ursos?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie, vi vc como seguidora lá no meu cantinho e vim visitar o seu...adorei! Passarei por aki mais vezes:)
    bjs
    Carol

    ResponderExcluir

Amigas deixem seus comentarios e opiniões. Para que possamos compartilhar experiências.