terça-feira, 1 de março de 2011

Detalhes: A mamãe aqui que esta fazendo!!!



3 comentários:

  1. Adorei tudo, super capricho? Depois conta pra gente onde achou essas bandejas, mostra o passo a passo das forminhas, como fez esse papel lindo dos batons...
    bjo grande
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Simplismente lindoooo!!!
    A mamãe da Bella está mais que de parabéns!!!
    Também estou ajudando minha cunhada a preparar o niver da minha afilhadinha Manuela e estou amandoo, é uma delícia!!!
    Estou postando algumas dicas lá no meu blog do casamento: www.tatianeerenato.blogspot.com
    bjos, Tati.

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga... está ficando lindo, como havia de se esperar né... dedicada como é!!!
    Parabéns!!!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir

Amigas deixem seus comentarios e opiniões. Para que possamos compartilhar experiências.