terça-feira, 29 de março de 2011

E Chegou a Festa do 1 Aninho da minha Bella

Deu tudo certo e fiquei muito satisfeita!!!!!
A festa foi em minha casa mesmo, um lugareco pequenino, mas organizei tudo na medida pra que não ficasse exagerado e nem pouco. Tudo foi delicado. Na noite anterior fui dormir uma2hs da madrugada enrolando alguns docinhos e enchendo os balões que formariam as 3 colunas, arco quadrado. Usei minhas bandejas provençal, organizei todos os detalhes, fiz os mimos com antecedência por isso deu tudo certo. Festa pequena também dá trabalho, mas dá menos se vc preparar direitinho. Ai Amei e todos adoraram e sairam satisfeitos. Tudo tem o dedinho da mamãe aqui. Amo fazer essas coisinhas sendo pra minha filha então!!!



Essas são as gelatinas, tem gente que não come doce e opta por algo mais assim sem gosto né rsrs. Mas Fiz os detalhes de ursinho nas colherzinhas com um perfurador em forma de urso que comprei no Tagua center, em baixo dos copinhos que eram de cafezinho que comprei também no tagua center, fiz circulo e colei com cola quente, quem gostou mais desses mimos foram os marmanjos, foi muito engraçadinho. Eu sou do tipo que qdo acho caro de mais, estudo o produto e vejo se com outro material posso fazer igual.


Essa caixinha é meu xódo, sério...Comprei por acaso e colei papel de scrapp, renda e fita gorgurão e saiu essa lindeza, fiz duas a outra eu levei para fazer parte da decoração do ambiente maternidade, com os bem nascidos de pão de mel que eu fiz e postarei por aqui em breve.

Os sapatinhos de cristal foi a sensação, como eu comprei pouco só para as princesinhas da festa, as adultas também queriam...PÓDE rsrsrs! Tudo eu comprei no tagua center, o nome das lojas eu não lembro por que lá é um centro que vc encontra tudo de festa, uma loja ao lado da outra. Itens de decoração, artesanato, cortura AFF!!! Eu amo aquele lugar.


Esses são os tais dos brigadeiros que enrolei na noite anterior, não deu trabalho mas não ficaram redondinhos como gosto, mas delicioso ficou. As forminhas eu guardava desde os mesversários, tem muita tranquera numa caixa aqui em casa que um dia eu uso.

Todo mundo queria saber como eu fiz essas bolinhas!!! Eu acho carissimo aquelas bolas de poá procurei no orkut, encontrei más era quase 50,00 um saco com 25 unidades. Ah não, gente pera ai...é  lindo mas não tô podendo tanto assim não uai!!! Comprei etiquetas brancas um pacotinho com 350 unidades que custou 4,90 e colei simplesmente nos balões que ficariam nos centros de mesa. Os cartãozinho que Bom que vc veio eu mesma fiz aqui em casa e imprimi numa gráfica. A água personalizada foió tima escolha nas mesas, além de refri água sempre é bem vinda!!!


BOLO MARAVILHOSO!!! Gente eu tenho que agradecer ainda a senhora que fez esse bolo. Ela fez o do meu noivado em 2007. Mas eu já tinha feito outros bolos por aqui, gostei também claro!!! Mas essa Dona Iraci caprichou...O Bolo estava divinamente gostoso, recheio de trufa e creme de seda que é uma mistura de abacaxi que "DETALHE" bem pequeninos e discretos foi um bolo para ser apreciado, comido com gosto, ninguém reclamou. Ela ligou pra mim pra confirmar os detalhes e deu tudo certo. 6kg de bolo deu para todos e ainda guardei essa parte ai de cima rosa inteirinha, já que todos estavam servidos e satisfeitos, achei legal gfuarda para poder comer direitinho nos dias seguintes. rsrs A Dona Iraci mora no Paranoá, longe pra dedeu mas valeu toda a pena com toda certeza!!!!



Eu babando na mesa. Fiquei Hiper satisfeita sério!!! Fiz tudo de coração e feliz pra minha pequena. Como estou começando a entrar nesse ramo de festa queria mostrar mais as minhas bandejas provençal que todas estão disponiveis para aluguel.






Minha pequena florzinha xerosinha!!!

Essas são minhas Bandejas, que amooooo!!! Disponibilizo elas para aluguel, e fazer parte das festinhas!!! são lindas delicadas e clean dão charme messssmo!!!
Como eu sempre falo, com criatividade e paciência podemos fazer uma festinha para nossos filhos sem pesar no orçamento e sem deixar passar em branco. Visitem o blog
e conheça mais!!!mamyebella.blogspot.com







Bom Meninas é isso depois posto mais novidades!!! Bjo Bjo!! Lu

9 comentários:

  1. Nossa, eu estava ansiosa pra ver essas fotos, hihi! Ficou PERFEITO!!!!! Ai, vc precisa contar mais detalhes, onde comprou essas bandejas de arabesco, como fez essas caixas altas com acabamento em renda e quem fez esse bolo lindo? Estava gostoso? Parabéns, td feito com muito capricho;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha que bom que gostou...eu estava muito anciosa pela festa dormia imaginando como seria, amei!!! Olha coloquei alguna detalhes que estava faltando no post rsrsrs. Eu sou destrambelhada e esqueço. As caixinhas de renda foi um teste e deu certo muito meiguinha. As bandejas são todas de são Paulo comprei cruas para pintar. são meu xodó!! rsrsrs. ,Um Chero!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa, contou tudinho, hihi!!! Olha, eu to babando nas fotos, estou boba com tantos detalhes mas o que não páro de pensar é na sua criatividade e como podemos fazer uma festa sem gastar tubos de dinheiro e ficar LINDA, digna de revista:) Menina, 2 coisas, eu não sei seu nome, só chamo de mãe da Bella, kkkk e a outra é se vc me permite colocar algumas dessas fotos no meu blog pra inspirar minhas amigas noivas e linkar pra td mundo vim aqui te visitar? Posso?
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. É tenho que aprender a escrever detalhes, eu gosto de ler tudo e saber dos detalhes oras bolas rsrsrs. A mãe da Bella se chama Luciene kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E clarooo que pode colocar no seu blog que amoooo!!! adoooooroo!!! BJusssss.

    ResponderExcluir
  5. Olá, achei lindíssima a festa da Isabella, gostaria do seu E-mail para contato, tenho interesse em alugar as bandejas provençais. Beijos. meu e-mail é:br4nquinhaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanto bom gosto na mesa da festa da Bella. Achei o máximo, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie, sou Mamãe de uma princesa tbm que irá fazer 1 aninho em junho, e amei a mesa da sua princesa. Gostaria de saber onde alugou a mesa e onde foi feito bolo e docinhos?!?
    Obrigada e Parabéns por desfrutar tão bem desse lindo Dom de ser Mãe <3

    Jaqueline Maria

    ResponderExcluir
  8. Parabens Lu, ficou tudo lindo demais!!!! Perfeito!!!

    Quando terminar a fase do meu casamento, quero abrir um link para novas mamães (eu ainda não sou uma, mas pretendo ser).

    Daí quero divulgá-la!!!!

    Grande beijo e parabens por essa delicia de princesa!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!

    Ficou tudo muito belo e mimoso...com muito amor materno!!! Dê uma olhadinha tb na festinha de 1 ano do meu principe (Fazendinha do Leonardo)... fiz com todo amor!
    E agora estou como vc... na pesquisa para o 2ºaninho... e desta vez vou querer algo mais clean.
    Tô te seguindo... Bjs

    Visite lá: http://www.fezinhaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Amigas deixem seus comentarios e opiniões. Para que possamos compartilhar experiências.