terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Nossa Princesa Isabella



A Experiência de ser mãe é altamente positiva. Como mãe de primeira viagem passou muitas coisas por essa cabecinha aqui. Duvidas de como assim vou cuidar e educar minha bebe. Mas sabe durante a gestação eu amadureci bastatnte e sempre buscava orientação e informaçoes sobre. E não foi e nem é um bicho de sete cabeças, só no começo você fica sem dormir direito, acordada a madrugada quase inteira, assistindo a séries da madrugada, comendo, sentindo sede danada. Comigo foi assim, e de manhã chegava minha alegria a minha prima que cuidou de mim no primeiro mês e da Bella. coitada ela via meu desespero para dar mamar, nooooosa era cada chute, apertão. Quem manda não preparar os seios antes. por isso vc que esta gestante, um aviso vai. prepara os bicos dos seios para poder alimentar e acalmar seu filho pois a amamentação é a coisa mais linda.
fotinhas da Isabella no primeiro mês.
2º Dia
Minha mãe e irmã saindo da maternidade
Eu Isabella e Paulo a caminho de casa num domingo lindo.
 
Amo incondicionalmente. É amor de mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas deixem seus comentarios e opiniões. Para que possamos compartilhar experiências.