terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Noivado e o Casamento

Com nove meses de namoro noivamos, foi no dia 16 de julho de 2007 no dia do meu aniversário. eu e ele preparamos tudo em surpresa para nossas familias. Todos´pensavam que estavamos comemorando somente o meu niver. Mas depois dos parabéns veio a novidade. Minhas irmãs diziam gritando: Eu ja sabia, eu ja sabia!!!! Palhaças. Mas a cara da minha mãe que foi linda. Ficou toda emocionada. ai adooooro relembrar estes acontecimentos.

Casamento

Casamos no dia 12/09/2009  foi uma cerimônia linda. Passou um filme na minha cabeça momentos antes de entrar. Foi lindo a partir dali eu ja seria a Srª Ramos mãe, esposa...Uffa!!! Não sofri com os preparativos tudo ocorreu muito bém. No dia seguinte nossa não acreditavamos que tudo ja tinha passado. E até o ar depois de casada mudou ficou mais refrescante gostoso, sabe aquela sensação de em fim sós? Aliás, a sós literalmente por que a Isabella ja estava a caminho ela foi minha daminha principal. Eu estava com 3 meses de gestação. Só a minha familia sabia He-he!!! Ai vãi umas fotinhas deste casamento lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas deixem seus comentarios e opiniões. Para que possamos compartilhar experiências.