quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quartos de bebes inspiradores

Quando descobrimos que seremos mãe passa muita coisa boa passa em nossa cabeça além dos cuidados com esse novo ser tão frágil. A felicidade que é começar a preparar o enxoval, montar o quartinho, roupinhas belas, roupinhas miudas e lindassss deixa as mamães de primeira viagem louquinhas. Eu Soube da noticia da grávidez faltando três meses para o casamento, estava muita coisa em andamento, e nos fazendo apertar cada vez mais o orçamento, para que tudo entrasse nos conformes tivemos que abrir mão de algumas coisas e deixar mais pra frente. Uma delas foi o perfeito quartinho da minha bebe que só vamos ver lindo e pronto como quero algum dia, não muito longe, minha casa ainda é um ovinho rsrsrs. Mas é nosso cantinho feito com carinho. Sempre olho decorações para me inspirar e já ir separando o que precisarei para o quarto dela, um lugar clean, calmo com diversas coisinhas para ela se sentir bem. 
O estilo provençal sempre no agrado das mamães, esse estilo representa bem a pureza da infância, eis por que a escolha até mesmo para as festas realizadas hoje em dia.

Iluminação acrescenta muito para deixar o ambiente delicado

Olha só que fofura a cabeceira, delicaderrima para expor os mimos da criança e esse estilo dá para continuar por muito tempo antes de transformar num guardo de pré adolescente

Me apaixonei por esse, quem disse que azul é só para meninos??? Este também agrada até a criança passar para a fase maiorzinha rsrsrs.

Mimo só... Amo a idéia de prateleiras!      




É isso, existem muitas fofuras lindas para nos inspirar sempre!!!

Um comentário:

  1. Olá mamãe da Bella,
    Quanta coisa fofa nesse blog! Que festinha linda você fez para a Bella...
    Agora que vou ser mamãe de uma menina, estarei sempre por aqui buscando inspiração.

    Abraços

    ResponderExcluir

Amigas deixem seus comentarios e opiniões. Para que possamos compartilhar experiências.